KALI

 

Olá meninas!
Eu sou Kali, a Deusa das Trevas e da Morte…
Senhora (Shakti) do Templo, eu sou a força da transformação da vida. Meu poder não depende do tempo, e por isso, sou uma mulher com grande poder neste Universo! Eu posso ajudar vocês a eliminarem seus inimigos interiores e vocês não terão mais medo. Sou eternamente uma guerreira, eu não perco uma oportunidade de lutar contra o mal.
Mas, fiquem tranqüilas, pois minha deformação e feiura servem ao propósito de mostrar minha ira e destemor aos inimigos. E luto sempre para defender a fonte mais poderosa da vida, luz, alegria e beleza – todo o aspecto positivo da criação. Eu destruo para recriar, revelo sofrimentos para que a alegria seja melhor e mais firme. Você deve saber que poderá ultrapassar todos seus medos, não escapando deles, mas aceitando-os e saudando-os como bem-vindos! Pois, trazem uma mensagem. E lembrem-se: em cada ciclo, uma caminhada que parte da luz termina nas trevas, mas aquela que se inicia nas trevas deve necessariamente chegar aos vales da luz ilimitada!
Fui concebida com um número de braços que costuma variar de dois a quatro, carrego duas tigelas, uma para vinho e a outra para sangue. Bebo, danço e canto com alegria!
Saiba mais sobre mim no Templo das Deusas. Vamos embarcar juntas nessa jornada?