Atitude Correta

Vamos abrir um segredo, um dica, uma chave que poderá dar a VOCÊ um grande entendimento daquilo que é a fraqueza das pessoas e que pode até adoecer uma pessoa.

A ação dá origem ao hábito. O hábito dá vida ao caráter. O caráter dá vida ao destino!

Quando você está feliz, suas emoções ruins vão embora. Mas muitas vezes sua felicidade está atrelada a algo que acontece externamente e que não depende de você. Então os sentimentos ruins podem voltar de novo e de novo … e lá se foi o seu estado de felicidade.

Mas o que muitas de nós não sabemos é que estado de felicidade é um trabalho que deve ser contínuo, algo que devemos cultivar diariamente com AMOR e PACIÊNCIA.

Muitas abordagens tradicionais místicas falam sobre karma! E nós concluímos que karma é a sua auto-estima! Karma é o mesmo que o nosso destino, e o destino é o nosso caráter que vem de nossos hábitos e das nossas ações.

Quando a pessoa está agindo “normalmente” no dia-a-dia não percebe, não toma consciência de que está agindo como os seus pais, como seus avós e como outras muitas pessoas que eram antes deles.

Toda família tem suas ações, seus hábitos, seu caráter. E quando nós estamos conscientes de cada coisa pequena que fazemos, então a consciência ajudará efetivamente a queimar as emoções negativas e o “karma” negativo vai embora!

Devemos entender que a base do que é chamado karma são as nossas atitudes. Muitas pessoas se consideram fracas; inseguras; que não são capazes de fazer algo; que não são amados por Deus; ou pelas pessoas; sentem-se ofendidas com tudo.

Este pensamento pessimista age sobre si-mesmo e pouco a pouco realiza a fraqueza da pessoa, tudo que ela acredita se torna realidade e não vai construir um bom destino.

Mas como realizar um bom destino?

Tendo boas atitudes, atitudes fortes! Pensamentos e emoções fortes e positivas sobre si-mesmo! E sacrificar a própria atitude negativa, a atitude fraca criada por pensamentos pessimistas.

Porém isso é muito fácil falar, mas se você já experimentou sabe que na prática é difícil livrar-se de uma atitude assim, é preciso mais que boa vontade, é preciso conhecimento, é preciso uma base forte dentro de você que supere a atitude negativa do passado.

Por isso nós fizemos o Templo das Deusas! Para que os conhecimentos de todas as tradições vindas do passado – que ensinam como ser feliz, que ensinam sobre a natureza da mulher, a natureza feminina  - possam ensinar, também, a você e começar a desenvolver essa base, essa fortaleza que é a sua essência feminina!!!!

Bem Vinda!!

One thought on “Atitude Correta

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.